Política de troca e devolução

1- Troca ou devolução

1.1.1 – O cliente terá o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da compra para entrar em contato através do formulário no final da página (item 4) informando número do pedido, data da compra, código do produto, motivo da solicitação, enviar foto nítida para análise prévia, e assim manifestar vontade de troca ou devolução.

1.1.2 – O cliente receberá um e-mail resposta e, caso atenda as condições citadas no item 1.1.1, instruções para envio do produto.

1.1.3 – O produto não poderá apresentar odor, sinais de uso ou lavagem, deverá estar em embalagem fechada, acompanhado de sua respectiva nota e com a sua etiqueta original afixada.

1.1.4 – O produto será avaliado pela Cara de Quê, caso não atenda as condições citadas no item 1.1.3 o mesmo será devolvido ao remetente.

1.2 – No caso de troca, o cliente deverá nos enviar o produto nas condições citadas no item 1.1.3, sendo o custo de envio de sua responsabilidade. O cliente receberá um cupom no mesmo valor do produto trocado e, sendo a primeira troca, direito a frete grátis (via PAC). O cupom terá o prazo de validade de 30 dias após analise, caso expire, ou o produto não atenda as condições citadas o produto será devolvido ao remetente.

1.3 – No caso de devolução, o cliente deverá enviar o produto via PAC nas condições citadas no item 1.1.3, sendo o custo do frete de devolução de sua responsabilidade. Caso atenda a todas as condições os valores referente ao produto e frete de devolução serão estornados/devolvidos ao cliente. Caso não atenda a todas as condições citadas a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem estorno/devolução de valores.

 

2 – Defeito de fabricação

2.1 – Caso algum produto apresente defeito de fabricação (Ex.: Estampa desbotada ou rachada)  dentro do prazo de 90 dias após o recebimento do mesmo, entre em contato através do formulário abaixo (item 4) informando número do pedido, data da compra, código do produto, defeito, enviar foto nítida para análise prévia, para assim manifestar vontade de troca.

2.2 – O cliente receberá um e-mail resposta e, caso atenda as condições citadas no item 2.1, instruções para envio do produto.

2.3 – O produto deverá ser enviado em embalagem fechada e acompanhado de sua respectiva nota.

2.4 – O produto será avaliado pela Cara de Quê. Caso seja constatado defeito de fabricação o cliente receberá um novo produto idêntico ao comprado sem nenhum custo adicional, caso o mesmo não esteja mais disponível em estoque o cliente receberá um cupom no mesmo valor e direito a frete grátis via PAC. Caso não seja constatado defeito de fabricação o produto será devolvido ao remetente.

2.5 – Para o caso de defeito de fabricação apenas a opção de troca será disponibilizada. Não serão substituídos produtos com sinais de mal uso.

3 – Não serão aceitas trocas de brindes e de produtos promocionais adquiridos através de concursos.

 

4 – FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

*OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DE TODOS OS CAMPOS.

Nome

E-mail

Telefone/Celular (com DDD)

WhatsApp?

Número do pedido

Data da compra

Código do produto

Assunto

Motivo detalhado da solicitação

Enviar foto do produto (JPG com no máximo 4 MB)

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