Termos e condições

ACEITANDO OS TERMOS E CONDIÇÕES DESCRITOS ABAIXO PELA CARA DE QUÊ O CLIENTE AFIRMA ESTAR CIENTE DOS MESMOS E ASSUME A RESPONSABILIDADE PELA OBSERVÂNCIA E VERACIDADE DE TODO OS DADOS SOLICITADOS PARA CADASTRO, ENVIO E PAGAMENTO.

 

1 – Dados pessoais e endereço

1.1 – É de TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE o preenchimento de dados solicitados para envio de produtos. A Cara de Quê não se responsabiliza por entregas feitas em endereços errados devido a erros de preenchimento de dados do cliente.

 

2 – Prazo de postagem

2.1 – Produtos são postados em até 2 dias uteis após a confirmação de pagamento. O prazo para confirmação pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido.

 

3 – Pagamento

3.1 – No caso de pagamento via depósito, transferência ou boleto bancário será necessário informar pagamento através do formulário INFORMAR PAGAMENTO (ou através do sac@caradeque.com.br). Pagamentos efetuados através da plataforma PagSeguro estarão sujeitos a analise do mesmo, para mais informações clique aqui. Compras com pagamento não efetuado em até 2 dias úteis serão automaticamente canceladas.

 

4 – Prazo de recebimento

4.1 – O prazo de recebimento pode variar de acordo com a localidade e método de envio escolhido. As opções são informadas na simulação no CARRINHO e FINALIZAÇÃO DA COMPRA, sendo de responsabilidade do cliente a escolha. Todas as entregas são feitas pelos Correios e estão sujeitas a atrasos causados pelo mesmo (tais como greve).

 

5 – Troca ou devolução

5.1.1 – O cliente terá o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da compra para entrar em contato através do formulário no final da página Política de Troca e Devolução (item 4) informando número do pedido, data da compra, código do produto, motivo da solicitação, enviar foto nítida para análise prévia, e assim manifestar vontade de troca ou devolução.

5.1.2 – O cliente receberá um e-mail resposta e, caso atenda as condições citadas no item 5.1.1, instruções para envio do produto.

5.1.3 – O produto não poderá apresentar odor, sinais de uso ou lavagem, deverá estar em embalagem fechada, acompanhado de sua respectiva nota e com a sua etiqueta original afixada.

5.1.4 – O produto será avaliado pela Cara de Quê, caso não atenda as condições citadas no item 5.1.3 o mesmo será devolvido ao remetente.

5.2.1 – No caso de troca, o cliente deverá nos enviar o produto nas condições citadas no item 5.1.3, sendo o custo de envio de sua responsabilidade. O cliente receberá um cupom no mesmo valor do produto trocado e, sendo a primeira troca, direito a frete grátis (via PAC). O cupom terá o prazo de validade de 30 dias após analise, caso expire, ou o produto não atenda as condições citadas o produto será devolvido ao remetente.

5.3.1 – No caso de devolução, o cliente deverá enviar o produto via PAC nas condições citadas no item 5.1.3, sendo o custo do frete de devolução de sua responsabilidade. Caso atenda a todas as condições os valores referente ao produto e frete de devolução serão estornados/devolvidos ao cliente. Caso não atenda a todas as condições citadas a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem estorno/devolução de valores.

5.2 – Defeito de fabricação

5.2.1 – Caso algum produto apresente defeito de fabricação (Ex.: Estampa desbotada ou rachada)  dentro do prazo de 90 dias após o recebimento do mesmo, entre em contato através do formulário no final da página Política de Troca e Devolução  (item 3) informando número do pedido, data da compra, código do produto, defeito, enviar foto nítida para análise prévia, para assim manifestar vontade de troca.

5.2.2 – O cliente receberá um e-mail resposta e, caso atenda as condições citadas no item 5.2.1, instruções para envio do produto.

5.2.3 – O produto deverá ser enviado em embalagem fechada e acompanhado de sua respectiva nota.

5.2.4 – Para o caso de defeito de fabricação apenas a opção de troca será disponibilizada.

5.2.5 – O produto será avaliado pela Cara de Quê. Caso seja constatado defeito de fabricação o cliente receberá um novo produto idêntico ao comprado sem nenhum custo adicional, caso o mesmo não esteja mais disponível em estoque o cliente receberá um cupom no mesmo valor e direito a frete grátis via PAC. Caso não seja constatado defeito de fabricação o produto será devolvido ao remetente. Não serão substituídos produtos com sinais de mal uso.

5.3 – Não serão aceitas trocas de brindes e de produtos promocionais adquiridos através de concursos.